Outfit | Tulle


  Já me tinha acontecido experimentar fotografar num sítio em que já tinha pensado e gostar mais do resultado do que esperava. O que ainda não me tinha acontecido era todos os sítios em que pensei, estarem com demasiadas pessoas para o meu gosto e por isso ter de andar mais um pouco de carro e tentar improvisar um sítio. Andei pela zona e vi um gênero de passadiço cor-de-rosa e decidi: "porque não?". É uma zona de passagem perto de uma escola, mas era feriado e portanto estava tudo calmo.       
  Aparentemente as casas próximas não estão habitadas e o estacionamento era logo ali: perfeito! - pensei eu. E foi!
 Para minha surpresa, resultou só numa das minhas sessões favoritas! Nem tirámos muitas fotografias, porque gostei logo logo do resultado.
  Quanto ao conjunto, estava com receio de ter frio. Levo imenso tempo a aceitar que está calor. Tinha um casaco mas achei completamente desnecessário nas fotografias, até porque acabei por nem utilizá-lo durante o dia! RV.
Note to self: Preciso de um crop top simples e mais bonito! 



 Tulle dress: Pull&Bear; Jeans - Bershka; Sneakers - Not Yet; Bag - Paco Martinez; Hat - Primark; Sunglasses - Aldo shoes; Necklaces - H&M/ Bershka

CONVERSATION

23 comentários:

  1. És tão cool! Ahah :D Adoro o conjunto, estou a começar a gostar imenso de ver esta tendência das transparências <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada <3
      Tambén não sou a maior fã das transparências, mas não resisti a este vestido de tulle :P
      Beijinhoos

      Eliminar
  2. Gosto muito :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que look tão cool :) Eu cá acho que esse crop top funcionou perfeitamente para o propósito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ler isso vindo de ti :) Muito obrigadaa

      Eliminar
  4. You look pretty: D
    Blouse very nice :)

    Follow me? I follow you ?:)
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã deste tipo de peças em tule, mas confesso que fico bastante interessante!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou a maior fã, mas decidi arriscar e comprar este vestido de tulle. Não lhe resisti :P
      Muito obrigadaa

      Eliminar
  6. Eu tô seriamente apaixonada por esse look! Ficou lindo demais, assim como as fotos. Ah, amei o blog e já tô seguindo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  7. Estás super linda e adoro a blusa :D

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. I found your blog today and I love it :)
    Loving this outfit so much.

    http://francheskascollageblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ADOro este look! o vestido tulleé brutal :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei de visitar o teu blogue. É muito real, e ao mesmo tempo nota-se todo o cuidado que tens com cada post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww muito obrigada! É tão bom ler isso <3
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Adoro sobreposições :)) E esse vestido de tule é tão, tão giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resultam bem muitas vezes :P Muito obrigadaa :)

      Eliminar
  12. O look ficou muito giro. Gostei do uso da transparência. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top