Outfit | Stripes

 Tenho tantas saudades vossas! Entre mudança de emprego - num ato de loucura - em pleno Verão, horas extra e apenas uma folga, ando a tentar adaptar-me para manter os "extras" de que gosto. Isto de viver no Algarve é ótimo, mas trabalhar aqui no Verão não é nada fácil! 
  De qualquer maneira, não me venho queixar, mas sim dizer que não me esqueci! E espero em Setembro conseguir voltar em força outra vez, porque tenho muitas saudades daqui.
  Trago-vos então um outfit que já tinha fotografado há algum muito tempo, para experimentar a minha lente de 50mm (siiim, já a tenho) e adorei-a. Percebi que é bem mais difícil fotografar sozinha com ela, mas por acaso neste dia tive "fotógrafa"! De qualquer maneira, tenho de a explorar melhor. 
  Para veranizar mais a coisa, vejam o outfit como uma opção para uma noite mais fresquinha siiiim? Que praia nem vê-la! 
  E vocês, como estão? Mantenham-me atualizada, que eu já volto! :) RV.



Fotos por Raquel Alves
Top, jeans & shoes - Bershka; Belt - Primark; Sunglasses - Aldo; Bag - Zara; Watch - Parfois







CONVERSATION

7 comentários:

  1. n sou mt fã das calças mas de resto adoro tudo!
    praia este ano ainda nem ve la :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pouca gente é fã delas ahaha. Mas gosto tanto delas! Quanto à praia, não foi fácil mas ando a tratar dela agora nos últimos ares de Verão :P
      Obrigadaaa :D

      Eliminar
  2. Que look giro!! Adorei o top, e o laço está tão perfeitinho...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas amigas têm jeito para os laços :P
      Obrigadaa, beijinho

      Eliminar
  3. A blusa é gira mas o que me encanou foram as sandálias!

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top