Outfit | Controversy


  Esta camisola gerou muita "controvérsia". Tanto em mim, como em quem me rodeia. Todas as minhas camisolas de lã são bem mais sóbrias, digamos. Olhei para esta na loja mais do que uma vez, mas pensei sempre que nem valia a pena experimentar porque não ia gostar. Até que me decidi e AFINAL, é daquelas que vestidas nos apaixonam. Super quentinha, confortável e diferente.

  O mais engraçado foram as opiniões cá em casa. Disseram que parecia uma árvore de Natal, que lembrava máscaras de carnaval e perguntaram-me se a tinha ido buscar à Bolívia (só gozam comigo nesta casa!). No fim, quando viram o outfit completo, todos a adoraram ! Assim como eu. Dos ténis, já vos falei (aqui).
 É interessante perceber as reacções que uma simples peça de roupa causa. A atitude perante o que é diferente do que estamos habituados a ver, mesmo que seja em brincadeira. Se assim não fosse considerado, ninguém diria nada. Isto acontece demasiadas vezes, quando não se trata apenas de roupa, mas quando entram questões mais complexas. Dava para uma conversa bem longa, tínhamos "pano p'ra mangas", como se costuma dizer, mas fica para outro dia.
  A mim, o que é diferente do que conheço, encanta-me, mostra-me outras perspetivas e ensina-me novas coisas. Sobretudo pessoas! Mas é verdade que umas roupitas menos comuns também me enchen as medidas.
O que acham sobre isto? E a blusinhaaa? RV

 Fotos por Ana Ginja
Sweater, Jeans & Bag - Zara (here), (here); Sneakers - Sixty Seven; Earrings - Parfois; Sunglasses - Aldoshoes

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Não sei se a usava, mas é gira.

    ResponderEliminar
  2. ha peças que depois vestidas e bem combinadas resultam mm bem, esta é uma delas, adoro!!!
    mas se a visse na loja ia odiar ahahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha como te compreendo! Esta custou, mas havia qualquer coisa nela! Fiz bem :P
      Obrigada!

      Eliminar
  3. Eu acho que ficou um look bem giro (=

    ResponderEliminar
  4. OMD, que camisola tão fofa, amei o look
    LINDA!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  5. Love this look! That sweater is so cool. :-)

    April xx

    | APRIL ROSE PENGILLY |

    ResponderEliminar
  6. uauuu é uma camisola dificil pelos vários tons mas adorei! Ainda mais os sneakers!

    She Walks Blog

    ResponderEliminar
  7. Nao pareces arvore de Natal nenhuma. A camisola é gira e fica te super bem

    Beijinhos
    http://dailyfoxblog.com/
    MUAHH**

    ResponderEliminar
  8. Já vi algumas pessoas com essa camisola e tenho pena de não a poder comprar porque não tenho a loja perto de mim ahah É diferente, mas marca exatamente por isso! Não conhecia o teu blog, mas vou seguir! Passa pelo meu :)

    Beijinho ❤
    The Simply Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)

Back
to top